Equipe de voluntários já coloca a mão na massa no preparo dos ingredientes (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Ainda restam 50 convites disponíveis aos interessados em saborear a deliciosa Feijoada Solidária preparada pela Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’. A retirada das marmitex está programada para sábado (27), das 12h00 às 14h00.

As adesões podem ser efetuadas diretamente na sede da instituição itapirense, que funciona à Rua Sílvio Galizoni, 238, no bairro do Cubatão. O valor é R$ 60.

As porções servem até duas pessoas e incluem feijoada completa, arroz, couve, farinha, molho de pimenta e laranja. Foram colocados à venda 400 convites e as última unidades seguem disponíveis.

O preparo da iguaria fica a cargo do cozinheiro Jesus Dias, que terá ao lado a participação de uma empenhada equipe de voluntários. A retirada das encomendas será na própria sede da Casa da Criança.

As reservas dos últimos convites à disposição podem ser feitas pelo telefone (19) 3863-0229. Toda renda será revertida para os projetos mantidos pela entidade, que atua há 78 anos em Itapira e atende 160 crianças e adolescentes.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui