publicidade

O Educandário Nossa Senhora Aparecida promove neste sábado (30) a 53ª edição de sua tradicional Noite do Espaguete, com início às 19h30 na própria sede da entidade.

A noite marca o retorno do evento ao formato presencial, após dois anos em sistema ‘drive-thru’ por conta da pandemia. Toda a renda é revertida à manutenção do atendimento.

O jantar conta com música ao vivo a cargo de Paulinho Pimenta e Osnir Prado, com abertura especial da Escola Musicultura.

O cardápio envolve a entrada com pães e patês e a tradicional massa acompanhada de seis opções de molhos – bolonhesa, pesto, qauatro queijos, calabresa, tomate seco e ervas finas.

Além disso, também haverá arroz e frango assado, bem como doce de abóbora de sobremesa e o tradicional cafezinho para encerrar a noite. As opções de bebidas giram entre água e água com gás, suco natural de laranja, refrigerantes, cervejas Império e Heineken e vinho.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos até esta sexta-feira (29) a R$ 30,00. Na hora do evento, o valor sobe para R$ 35,00. As bebidas são vendidas separadamente. Até a última quarta-feira, cerca de 300 convites já haviam sido retirados.

O evento conta ainda com estacionamento e área infantil com recreação para as crianças, além de sorteios especiais. O Educandário fica na Rua José Pereira, 780, na Vila Bazani. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3863-1972.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui