Churrascaria Gaúcha volta a atender presencialmente na fase de transição (`Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Churrascaria Gaúcha, em Itapira, volta a servir seu tradicional rodízio a partir deste sábado (24), de acordo com as regras da fase de transição do Plano São Paulo.

Um dos mais tradicionais restaurantes da cidade já se preparou para voltar a receber os clientes com todas as medidas de segurança, em obediência aos protocolos sanitários.

O empresário Ori de Maman, proprietário da Churrascaria Gaúcha, disse que uma série de adequações foram feitas no salão, incluindo distanciamento entre as mesas, talheres protegidos com embalagens plásticas, disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras enquanto não houver consumo, entre outras medidas.

Com a reabertura, os clientes voltam a ter à disposição o consagrado rodízio com dezenas de tipos de carnes, além do buffet com grande variedade de saladas, frios, salgados, petiscos e outras delícias.

Além disso, há também grande variedades de lanches da Gaúcha Burger. O delivery também segue em funcionamento, com pedidos que podem ser feitos pelos telefones (19) 3863-3774 ou pelo WhatsApp (19) 9.8102-6543. A Churrascaria Gaúcha fica na Rua Aristides Ricilluca, 155, no Parque Santa Bárbara.

Publicidade - Anuncie aqui