Carro foi tomado pelo fogo após capotar e bater em muro (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Mais um grave acidente de trânsito chocou a população da região na manhã deste domingo (18). A tragédia aconteceu em Mogi Mirim, mais precisamente no Parque das Laranjeiras. Duas pessoas – uma moça e um rapaz, ambos jovens – perderam a vida depois que o carro em que estavam bateu violentamente contra o muro de uma casa e pegou fogo.

Segundo testemunhas, antes de praticamente invadir a residência na Rua Francisco Ferrete, o carro ainda teria capotado diversas vezes. As vítimas fatais morreram carbonizadas.  Elas foram identificadas como Rodolfo Antunes e Graziela Zavarize.

O carro, um GM/Corsa, ficou completamente destruído. Parte do muro da casa cedeu com a violência do impacto ocorrido por volta das 5h00. Ainda segundo informações, havia outras duas pessoas no carro. Uma mulher foi ejetada e socorrida. Um homem teria deixado o local, sendo identificado mais tarde ao buscar atendimento médico.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo apurado, a segunda mulher que estava no carro está internada em estado grave. O local foi isolado e periciado pelo IC (Instituto de Criminalística), com os corpos sendo removidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação às famílias. As causas do acidente ainda serão investigadas.