Algumas seções registraram momentos de fila, mas avaliação geral é positiva (ItapiraNews)
publicidade

A votação nas 140 seções eleitorais de Itapira aconteceu de forma tranquila ao longo deste domingo (15).

Desde a manhã, o movimento foi considerado tranquilo em praticamente todas as escolas, com picos de comparecimento em determinados horários nos locais que concentram maior número de eleitores registrados.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Nenhuma ocorrência envolvendo crime eleitoral foi reportada às autoridades e as equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da PM (Polícia Militar) também afirmaram que tudo correu conforme o esperado nos 21 locais de votação.

Eleitores que optaram por ir às urnas no período da manhã encontraram menos filas que as pessoas que saíram de casa mais tarde. O movimento ficou mais intenso após 10h00 e também em alguns momentos da tarde, mas não foram registradas grandes filas e tempos longos de espera.

“Minha votação foi muito boa, bem tranquilo. Deu para votar com segurança e em menos de dois minutos”, avaliou o torneiro mecânico Marcelo Eduardo Bonelli, 51. A mesma percepção foi a do terapeuta hospitalar Cristiano Américo, 46.

“Tudo estava bem organizado, a questão da higienização, uso de máscaras, foi bem tranquilo”, comentou. A reportagem do Itapira News circulou por praticamente todos os locais de votação entre os períodos da manhã e da tarde e conversou com mesários e membros da equipe de apoio.

Os colaboradores do trabalho da Justiça Eleitoral também disseram que a calmaria marcou principalmente o início da votação, das 7h00 às 9h00, com movimento mais intenso a partir das 9h30, mas sem grandes filas em nenhum dos locais. A votação segue até 17h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui