Professores, inspetores e diretores com 18 anos ou mais podem tomar a vacina contra o Covid-19 (ItapiraNews)
publicidade

A vacinação dos profissionais da área da Educação contra o coronavírus começou de maneira bem tranquila nesta segunda-feira (12) em Itapira.

As doses são aplicadas no posto montado no Parque Juca Mulato, área central da cidade, e o atendimento é voltado às pessoas com idade a partir de 47 anos.

As aplicações seguem até 15h00. Pela manhã, o movimento era constante, porém sem qualquer tipo de aglomeração, filas ou mesmo longo tempo de espera na fila, tanto para quem foi de carro quanto para quem estava a pé.

Vacinação tem nova etapa na cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Para tomar a vacina, os profissionais de Educação, como diretores, professores e inspetores, precisam fazer o cadastro no site Vacina Já Educação, que pode ser acessado por este link.

É preciso seguir o passo a passo e aguardar a validação do cadastro. Depois, é necessário imprimir o documento validado e apresentar no posto de vacinação junto com o CPF e um documento com foto.

Outra exigência é a apresentação do holerite ou carteira de trabalho que comprove atuação no município. Sem isso, a vacina não será aplicada.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui