Evento gerou grande movimentação em seu dia de estreia (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O Departamento de Trânsito confirmou que o trecho da Rua Professor Fenízio Marchini, na Encosta do Penhão, terá o tráfego interditado durante as edições de sexta-feira da Feira Noturna nas dependências da Academia da Saúde e da Pista de Skate.

A medida é uma resposta aos transtornos observados na estreia do evento, na semana passada, quando o trânsito ficou bastante complicado no local, gerando reflexos diretos a ruas e avenidas próximas.

Segundo a Prefeitura, já durante o evento inaugural integrantes do Departamento de Transito monitoraram a situação para avaliar as possibilidades de redução nos impactos ao tráfego da região.

A ideia inicial é que o trânsito seja interditado entre a Avenida Presidente Tancredo Neves e a rotatória entre as ruas Mauro Simões, José Serra e a Ponte Reinaldo Zeferino, mas o trecho a ser fechado ainda está em estudos.

O horário de início da interdição também deve ser divulgado nos próximos dias pela Prefeitura. Saiba mais sobre o evento aqui e também no vídeo abaixo.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui