Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um menino de apenas 12 anos perdeu a vida de forma trágica em Itapira no final da tarde do último sábado (10). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, ele foi prensado por um trator, que tombou sobre seu corpo em uma propriedade próxima à Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), região de Eleutério.

A vítima, Sidey Robinson Roque Júnior, que era carinhosamente chamada por Juninho, residia com sua família no bairro Istor Luppi. De acordo com a Polícia Civil, ele brincava com amigos próximo ao trator, quando uma corda teria se rompido e o trator entrou em movimento.

O pesado veículo bateu em um barranco e tombou, caindo em cima de Juninho, que ficou preso. Devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente ele acabou não resistindo e entrou em óbito ainda no local. Unidades de resgate chegaram a ser acionadas, mas já não havia o que fazer para tentar salvar o garoto.

As unidades policiais foram comunicadas e o local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames necroscópicos e posterior liberação à família. O sepultamento acontece às 17h00 deste domingo (11) no Cemitério Municipal da Saudade.