Com o objetivo de oferecer cursos livres profissionalizantes na área da beleza em Itapira, a Tratz Escola de Beleza inicia suas atividades nesta segunda-feira, dia 24 de maio. 
Unindo inovação, tecnologia e metodologia com eficácia comprovada, o leque de opções vai desde cursos de cabeleireiro e barbeiro até designer de sobrancelha, depilação e manicure, por exemplo.
As matrículas com valores promocionais de inauguração podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 9.8449-0491. As turmas com vagas disponíveis ainda para este semestre são para os seguintes cursos: 
Barbeiro profissional | Cabeleireiro profissional |Cortes de cabelo – avançado | Depilação corporal | Design de Sobrancelha | Drenagem linfática | Escovista profissional |Extensão de cílios | Lash lifting | Limpeza de pele |Manicure e pedicure – tradicional |Maquiagem profissional | Massagem modeladora | Massagem relaxante | Plástica dos pés
Além disso, a Tratz Escola de Beleza está cadastrando modelos para os procedimentos realizados durante os cursos. As pessoas interessadas também devem manter contato pelo mesmo WhatsApp.
Mayara destaca função social da Tratz Escola de Beleza (Pedro Ivo/Divulgação)
Além de representar uma opção profissionalizante, o projeto também tem função social ao propor qualificação e desenvolvimento às pessoas que, em função da crise gerada pela pandemia, acabaram ficando desempregadas ou que necessitam de uma renda extra.
“Vamos oferecer todos os cursos na área da beleza que não são invasivos à pele. Teremos cursos rápidos e práticos para que as pessoas já sigam prontas para o mercado de trabalho, além de algumas opções de cursos avançados destinados a quem já atua na área e pretende se especializar e avançar ainda mais na carreira”, comenta Mayara Pavinatto, idealizadora da escola.
Mayara e Renan estão à frente do mais novo espaço dedicado a oferecer cursos livres na cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
De acordo com ela, a ideia nasceu da intenção de promover workshops e acabou ganhando novos contornos diante do desejo em conjunto com o esposo e fundador da Tratz, Renan Duzo, de oferecer cursos que possam auxiliar mulheres e homens a conquistar novas oportunidades profissionais – incluindo pessoas que não estejam satisfeitas com seus trabalhos.
“Ao propor cursos profissionalizantes mais acessíveis à população, entendemos que também proporcionamos mais esperança para que as pessoas possam ampliar suas rendas e ter mais qualidade de vida”, enfatiza Renan.
Entre os diferenciais da Escola de Beleza Tratz, por exemplo, está o time de instrutores devidamente capacitados e a metodologia de ensino prático e rápido que preza pela qualidade e eficácia, com planos de aulas desenvolvidos especialmente para garantir desenvolvimento profissional imediato.
Equipe altamente qualificada é um dos diferenciais (Pedro Ivo/Divulgação)
Além disso, os alunos têm à disposição toda a estrutura criada especificamente para as aulas e, ao final dos cursos, recebem Certificado Profissionalizante para ingressar com a devida credibilidade e reconhecimento em um dos mercados de trabalho que mais cresce no Brasil.
Fundada há quase 10 anos, a Tratz atua como distribuidora de cosméticos em salões de beleza da região e está aberta ao público consumidor de Itapira atendendo pelo telefone/WhatsApp (19) 9.8221-3200 ou pelas redes sociais no Facebook e no Instagram.
Mais informações sobre a Tratz Escola de Beleza podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 9.8449-0491 ou pelas redes sociais no Facebook e no Instagram.
As atividades funcionarão na própria sede da distribuidora, situada na Avenida Castro Alves, 480, na Santa Cruz. O atendimento a clientes e alunos acontece das 13h00 às 18h00.

Publicidade - Anuncie aqui