Trecho de avenida no Centro foi renovado
Publicidade - Anuncie aqui também!
Trecho de avenida no Centro foi renovado
Trecho de avenida no Centro foi renovado
Publicidade - Anuncie aqui

Um trecho de aproximadamente 870 metros quadrados da Avenida Rio Branco recebeu novo asfalto, na quarta-feira (21).

As obras, a cargo da Construtora Simoso, ocorreram no período da manhã. A intervenção faz parte da mesma licitação aberta pela Prefeitura para o recapeamento da Rua da Penha.

Juntos, os dos trabalhos custaram pouco mais de R$ 422 mil aos cofres públicos. Outro trecho da Avenida Rio Branco, entre as ruas Santos Dummont e Avenida dos Italianos, já havia recebido nova massa asfáltica em abril do ano passado, dentro de um pacote que abrangeu outras 31 vias do município.

O novo trecho recapeado fica situado, basicamente, as ruas Comendador João Cintra e Saldanha Marinho. Agora, o Departamento de Trânsito deverá implantar nova sinalização horizontal no local.

PRONTO

Na Rua da Penha as obras também já foram concluídas. Neste caso, o recapeamento abrangeu toda a extensão da via, entre a Rua Manoel Pereira e o acesso à Rodovia SP-147. O trecho também já recebe nova sinalização.

Nas duas vias, segundo o contrato firmado junto à Simoso, foram aplicados três centímetros de capa asfáltica sobre o pavimento antigo.