Operação mobilizou policiais do SIG e da DIG nesta manhã (Divulgação)

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Itapira prendeu três pessoas na manhã desta segunda-feira (26). Todos são acusados de envolvimentos em crime como roubos, furtos e receptação de veículos.

As equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Itapira, com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu começaram a se movimentar por volta das 6h00.

Os mandados foram cumpridos em três endereços nas regiões da Santa Cruz, Assad Alcici e Jardim Itamacará. Em um dos locais, os policiais também encontraram 120 flaconetes de cocaína.

Investigadora Lígia contabiliza flaconetes de cocaína encontrados durante operação (Divulgação)

As três pessoas detidas tem idades entre 17 e 20 anos. “Foram cumpridos um mandado de prisão temporária e três mandados de busca de apreensão, culminando na detenção dos três indivíduos”, comentou o delegado titular Anderson Cassimiro de Lima, que coordenou a operação.

De acordo com ele, as investigações apontam o envolvimento do trio em vários crimes de roubos e furtos de veículos, além de receptações, tanto em Itapira como em outras cidades da região.

O menor apreendido será transferido para a Fundação Casa – Unidade Andorinhas, em Campinas. Já os outros dois presos serão encaminhados a centros de detenção em Campinas e em Americana.

Publicidade - Anuncie aqui