Ilustração sobre foto area mostra alça que será fechada nesta terça em Itapira (ItapiraNews/Arquivo)
publicidade - anuncie aqui

Uma das alças do dispositivo de interligação entre as rodovias SP-147 (Itapira-Lindoia) e SP-352 (Itapira-Jacutinga) será interditada nesta terça-feira (28) para serviços de manutenção.

A previsão era de que o bloqueio ocorresse nesta segunda-feira (27), mas as chuvas adiaram os planos das equipes da Arteris Intervias, concessionária responsável pelo trecho.

O dispositivo é popularmente conhecido como ‘Trevo da Recreativa’ e fica na altura do KM 41,3 da SP-147. A alça afetada é a chamada ‘Ramo C’, que dá acesso à SP-352 para quem vem da SP-147 e deseja seguir com sentido ao Sul de Minas.

Para isso, o motorista deverá seguir até o próximo retorno, 650 metros à frente, realizar a conversão e retornar para ingressar na alça que contorna a Sociedade Recreativa Itapirense.

Segundo a Intervias, o bloqueio temporário começa às 10h00 em e segue até 17h00 com objetivo de garantir a segurança dos usuários que trafegam pela pista e das equipes que trabalham no local.

“A concessionária reforça que os motoristas devem redobrar a atenção ao se aproximarem da área em obras e ficarem atentos à sinalização, respeitando as indicações para uma viagem segura”, afirma a Arteris.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui