Alunos do Uniesi conheceram a sede do TRT em Campinas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grupo com quarenta alunos do Curso de Direito do UNIESI – Centro Universitário de Itapira fez visita às instalações do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, em Campinas (SP).

A visita aconteceu no dia 23 de outubro, segundo divulgado pela instituição na última sexta-feira (8).

Os estudantes foram acompanhados das professoras Alessandra Gomes Varisco, Cecília Nogueira Stefanini, Fernanda Parentoni Avancini e Denise de Souza Ribeiro.

Visita ocorreu em outubro, segundo divulgado pelo Centro Universitário (Divulgação)

Na sede do Tribunal, os universitários participaram de uma sessão de julgamento, conheceram o Centro de Memória e assistiram uma palestra com a juíza Marina Ziggiatti e com o mais antigo desembargador do TRT 15, José Pedro de Camargo Rodrigues de Souza.

“Usando de extrema simpatia e linguagem acessível mencionaram casos práticos, distribuíram peças processuais de interesse e, acima de tudo, fizeram vários comentários sobre a carreira jurídica, a importância do estudo e como se preparar para um concurso público”, informou nota emitida pelo UNIESI. “Nossos agradecimentos especiais pelo carinho e atenção com os quais os nossos alunos foram recebidos”, finalizou o texto.