Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Banda Monallizza apresenta show em homenagem a Tim Maia (Divulgação)
Banda Monallizza apresenta show em homenagem a Tim Maia (Divulgação)

do Megaphone Cultural

O empolgante e elogiado show em tributo a Tim Maia protagonizado pela Banda Monallizza desembarca pela primeira em vez em Itapira. O evento está confirmado para esta sexta-feira, dia 8 de julho, no Capitão Black. A sonoridade contagiante do grupo ocupa o palco do pub da casa, que reabriu recentemente após uma ampla reforma que deu nova cara ao espaço, com ainda mais conforto ao público.

O evento começa às 21h00 e os ingressos do primeiro lote custam R$ 30,00. Na área VIP, o preço é de R$ 50,00. Na portaria, o preço pode sofrer alterações. Considerada uma das melhores bandas em homenagem ao pai da Soul Music brasileira, a Banda Monallizza se destaca pelo carisma, bom humor e pela interação que faz com que os espectadores participem ativamente do show.

O grupo é formado por Big Tiago (voz) Bene Fugagnoli (baixo), Rafinha (guitarra), Adriano Carneiro (bateria), Mestre Carioca (percussão), Sr. Paulo (sax alto) e Norival (sax tenor). Informações e reservas pelo telefone (19) 3863-7272. O Capitão Black fica na Avenida Jacareí, 64, na Santa Fé. O acesso ao pub é pela Rua Papa Pio XII, que fica na lateral da casa. Detalhes também na página oficial do evento (www.bit.ly/TimMaianoCapitao).

Publicidade - Anuncie aqui