Banda posou para foto com bandeiras do Brasil e de Itapira em Buenos Aires (Reprodução)
publicidade

O grupo itapirense Trio Arena se apresentou diante de um público superior a 60 mil pessoas na noite do último sábado (8) em Buenos Aires, na Argentina. A banda formada por Eric Ferraz (voz/guitarra), Diego Ribeiro (baixo) e Ucla Consorti (bateria) participou do evento Celebra Brasil, um evento que reúne shows musicais e atrações gastronômicas para celebrar a cultura brasileira em território argentino.

Após receber o convite para se apresentar no evento, o grupo itapirense promoveu diversas ações para angariar recursos para custear a viagem. A luta valeu a pena. “Sem dúvida foi a melhor e maior experiência nesses oito anos do Trio Arena”, publicou a banda. “Alegria que não cabe dentro de nós em tocar para mais de 60 mil pessoas fora do nosso país. Só temos a agradecer a todos que nos acompanham e nos apoiam, nossa equipe e família”, completou.

Após a apresentação para o grande público, os músicos fizeram questão de posar para uma fotografia com as bandeiras do Brasil e de Itapira. Além do show no Celebra Brasil, o Trio Arena também agendou outra apresentação em uma casa de shows de Buenos Aires. O grupo retorna ao Brasil na próxima terça-feira (11). Para saber mais sobre a banda, acesse o site www.trioarena.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui