Dinheiro e entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Dois homens e uma mulher foram detidos na manhã desta terça-feira (23) em uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira contra o tráfico de drogas.

O que chamou a atenção durante a ocorrência foi a quantidade de dinheiro que estava com eles: R$ 4.112,30 (quatro mil, cento e doze reais e trinta centavos).

O trio estava em um trecho da Rua Espanha, na região do Jardim Raquel, e foram avistados pelos guardas Ricardo e Michael que realizavam patrulhamento pelo local.

Um dos homens entregava algo ao outro na frente de uma casa que já é conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Eles foram abordados e um deles tentou esconder duas pedras de crack em sua boca. O outro, que fazia a entrega, também estava com um pouco de dinheiro.

Já a mulher, que também estava no local, foram encontrados quase R$ 4 mil escondidos em um envelope e mais seis pedras de crack que estavam em uma pochete. Ela argumentou que o dinheiro seria oriundo de sua aposentadoria, mas não exibiu qualquer comprovante.

Os dois homens com idades de 36 e 37 anos e a mulher de 57 anos foram levados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. A mulher foi liberada, mas o dinheiro ficou apreendido, uma vez que ela não conseguiu comprovar sua origem.

O homem que recebia as drogas também foi enquadrado como usuário e liberado. Já o outro homem, que fazia a venda, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu recolhido e à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui