Drogas foram apreendias em ação da Polícia Civil (Divulgação)
publicidade

Três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Itapira foram detidas em uma ação coordenada pela Polícia Civil.

Os dois maiores de idade, um com 21 anos e outro com 18, e um adolescente de 17 foram surpreendidos na Rua Ari Vieira de Camargo, no bairro Achiles Galdi na tarde da última terça-feira (8).

A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil fazia diligências pela região já com informações sobre um indivíduo suspeito de abastecer um dos principais pontos de tráfico da cidade.

Eles conseguiram avistar quando o homem chegou em um veículo VW/Gol e entregou um pacote os dois outros indivíduos que estavam no local. Imediatamente houve a abordagem. O rapaz do carro ainda tentou se evadir, mas foi capturado em vias próximas.

Com eles foram encontradas 27 pedras de crack e, na casa do rapaz do carro foram localizadas mais oito pedras da mesma droga e R$ 246,00 em dinheiro.

O trio foi levado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima. Foi lavrado boletim de ocorrência por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor.

O menor foi encaminhado à Fundação Casa, enquanto que os dois maiores foram recolhidos à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento), permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui