Carro atingiu bicicleta na entrada da Rua da Penha (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Atropelado por um carro no início da noite do dia 24 de junho, o ciclista Antônio Ricardo Joli, 41 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (30) em Itapira.

Ao longo de quase uma semana ele permanecei internado na Santa Casa e lutou pela vida depois de ter sido atingido por um veículo enquanto pedalava pela região do bairro São Vicente.

O acidente aconteceu na alça de acesso da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia) à Rua da Penha. A vítima sofreu diversas fraturas e politraumatismo craniano e foi socorrida em estado grave.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter
Ciclista infelizmente não resistiu aos graves ferimentos (Reprodução)

Segundo informações no dia do ocorrido, o motorista do carro, um homem de 85 anos, não teria percebido a presença do ciclista, que foi atingido e arremessado ao solo, recebendo vários ferimentos.

Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Intervias, concessionária que administra o trecho. O condutor do automóvel não se feriu.

Nas redes sociais, amigos de Joli – muitos deles também ciclistas – vinham pedindo correntes de orações e torcendo para que ele se recuperasse. Infelizmente, o desfechou foi triste.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira (1º) no Cemitério Municipal da Saudade, com trabalhos a cargo do Serviço Funerário Itapirense.