Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Alunos da Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’ estão empenhados em arrecadar ração e produtos de limpeza para ajudar a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

A ação faz parte do Trote Solidário desencadeado por estudantes dos primeiros anos do Ensino Médio e do Etim (Ensino Técnico Integrado ao Médio).

A arrecadação segue até dia 28 de março. As doações de qualquer quantidade de ração para cães ou produtos de limpeza podem ser feitas na sede da Etec ou diretamente aos alunos envolvidos.

O Trote Solidário já acontece há alguns anos na escola e tem como objetivo promover o espírito solidário e de cidadania dos alunos. A ação tem caráter social e pedagógico e conta com o apoio direto da direção da Etec.

Alunos se unem em boa ação em prol da Uipa (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os interessados em contribuir podem manter contato com a unidade escolar pelo telefone (19) 3843-1171 ou pelo WhatsApp (19) 9.9247-9730 (Laura, uma das alunas participantes da ação).

No ano passado, o Trote Solidário ficou na arrecadação de alimentos, materiais de higiene e produtos de limpeza, ração para cães e gatos. Foram arrecadadas quase quatro toneladas de materiais, distribuídos a diversas entidades da cidade.