O chamado ‘Trote Solidário’ promovido por alunos da Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’ está arrecadando doações para ajudar o Lar São Vicente de Paulo.

A ação segue até o dia 20 de junho, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, e também em dinheiro, que será revertido na compra de alimentos e produtos de limpeza.

A campanha envolve estudantes Ensino Médio e do Etim (Ensino Técnico Integrado ao Médio) e tem como objetivo promover o espírito solidário e de cidadania dos alunos. A ação tem caráter social e pedagógico e conta com o apoio direto da direção da Etec.

Os interessados em contribuir podem manter contato com a unidade escolar pelo telefone (19) 3843-1171 ou pelo WhatsApp (19) 9.99377-0957 (Ana Flávia, uma das alunas participantes da ação).

As doações em dinheiro podem ser feitas via PIX pela chave de e-mail [email protected] no nome de Jaqueline Cristina Garcia Magalhães na Caixa Federal.

No ano passado, o Trote Solidário arrecadou mais de duas toneladas de ração que foram doadas à Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

Publicidade - Anuncie aqui