Ação aconteceu no último final de semana, dias 18 e 19 de setembro (Divulgação)

A 10ª edição do Trote Solidário realizado pela Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira no último final de semana teve saldo positivo, sendo avaliado pela organização.

A ação aconteceu no sábado e no domingo, dias 18 e 19 de setembro, e arrecado aproximadamente 400 itens entre alimentos, materiais de limpeza e produtos de higiene.

O montante será revertido ao Sepin (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência de Itapira).

A ação é desenvolvida semestralmente e tem como objetivo integrar os alunos aprovados no vestibular ao ambiente acadêmico e ajudar entidades assistenciais da região, além de desenvolver a senso de responsabilidade social de seus estudantes perante a sociedade.

O diretor da Fatec de Itapira, Luiz Henrique Biazotto, agradeceu a participação de todos os estudantes e ressaltou a importância da realização de ações sociais dentro do ambiente acadêmico.

“Além de capacitar os alunos para atender as demandas atuais do mercado de trabalho entendemos que também é papel da Fatec conscientizar os estudantes da importância de cada pessoa na construção de uma sociedade mais colaborativa e responsável” frisou.

Outras informações sobre os Processos Seletivos para contratação de docentes, Concursos Públicos, eventos, oficinas e o Vestibular 1º Semestre de 2022, podem ser obtidas através do site, pelo WhatsApp (19) 3843.1996 ou pelas redes sociais da Fatec de Itapira pelo Instagram e Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui