Trote Solidário da Fatec Itapira confirmou nova edição (Divulgação)
publicidade

A Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira confirmou a realização da 11ª edição do Trote Solidário.

Desenvolvido semestralmente com a finalidade de integrar os alunos aprovados no Vestibular ao ambiente acadêmico, a iniciativa tem como prioridade ajudar o Educandário Nossa Senhora Aparecida.

A coleta será efetuada pela primeira vez em dois anos nos moldes tradicionais, sem a instalação de drive thru para a coleta dos donativos, medida necessária para o combate a pandemia de Covid-19.

Para participar da campanha basta entregar o donativo na Fatec de Itapira, localizada à rua Tereza Lera Paoletti, 590, no Jardim Bela Vista. O horário de atendimento ao público em geral acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00.

Já os estudantes, poderão efetuar suas doações no horário noturno, durante o intervalo das aulas diretamente na Coordenadoria dos cursos. A ação deste semestre tem como finalidade angariar os seguintes itens: papel higiênico, sabonete líquido, álcool em gel, achocolatado, feijão e pó de café.

Desenvolvido na Fatec de Itapira desde 2017, o Trote Solidário da Fatec de Itapira tem como objetivo ajudar entidades assistenciais da região, além de desenvolver a senso de responsabilidade social de seus estudantes perante a sociedade.

“Entendemos que o papel da faculdade não se restringe em apenas formar e qualificar bons profissionais para o mercado de trabalho. Nossa missão também é fazer com que eles sejam mais críticos, questionadores e participativos na construção de uma sociedade melhor”, comentou o diretor da Fatec, Luiz Henrique Biazotto.

Atualmente o Educandário Nossa Senhora Aparecida atende cerca 260 crianças, na faixa etária de 1 a 14 anos.  Outras informações podem ser obtidas através do site www.fatecitapira.edu.br,pelo WhatsApp (19) 3843-1996 ou pelas redes sociais da Fatec de Itapira.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui