Filhotes entre 60 a 90 dias estarão disponíveis para adoção (Divulgação)
publicidade

A Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) confirmou para este sábado (23), a primeira edição Feira de Adoção de Filhotes de 2021.

O evento acontece na agropecuária Agrocentro, na Rua Campos Salles, 175, área central, entre 9h00 e 12h00.

A feira coloca à disposição do público 11 cães filhotes, cinco fêmeas e seis machos, oriundos de quatro casos, entre eles três abandonos e um de maus tratos.

O procedimento para adotar um peludo se inicia no próprio local, onde é feito um cadastro prévio com as informações do interessado.

Posteriormente, uma equipe de voluntários da ONG (Organização Não Governamental) fará uma visita ao imóvel no qual é pretendido que o cachorro seja abrigado para verificar se o ambiente é adequado e seguro.

A adoção somente é formalizada se todos os critérios forem atendidos.

Durante a feira, a loja também vende sacos de ração a preços promocionais para estimular a compra e consequente doação à entidade.

Atualmente a Uipa abriga 140 cães e devido aos baixos estoques, está em curso uma campanha para arrecadar ração premium.

Os interessados em ajudar podem levar suas doações diretamente na sede da Uipa, à Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel, ou mesmo fazer os pedidos em alguma agropecuária e pedir que a entrega seja feita no local.

Outra maneira de ajudar, é contribuir diretamente com doações financeiras por meio de depósito bancário (Banco do Brasil – Agência 0171-6 – Conta Corrente 45119-3 – CNPJ 57.486.458/0001-10) ou PIX, sendo a chave o CNPJ da instituição.

E também é possível se tornar associado pelo carnê mensal com contribuição mínima de R$ 25,00. Os interessados podem manter contato pelo perfil no Instagram ou pela página oficial no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui