Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para o dia 14 de setembro a terceira edição do treinamento ‘Acredite em Você Mesmo – Solucionando Qualquer Problema’, ministrado em Itapira pela psicóloga e coach internacional Paola Vicente.

O evento acontecerá no próprio Centro de Treinamento da profissional, localizado na região da Vila Nova Itapira, destinado a pessoas que apresentam dificuldades em identificar os reais problemas e adotar medidas eficazes para buscar as soluções.

Na prática, o treinamento com quatro horas de duração – entre 8h00 e 12h00 – ensinará o participante a identificar e lidar com situações que podem prejudicar o desempenho ou o atingimento de meta profissional ou pessoal e no relacionamento social, profissional ou amoroso.

“Os participantes terão a oportunidade de aprender a separar e controlar as emoções que prejudicam a tomada de decisão racional no campo profissional, no relacionamento ou na vida pessoal, definindo ações estruturadas e realistas para alcançar a verdadeira independência emocional”, comenta Paola, que acumula experiência na área de neurociência, comportamento humano e ciências cognitivas com cursos de extensão nas universidades de Stanford e Berkley (Califórnia).

As turmas são formadas por, no máximo, 40 pessoas – limitação estratégica para garantir qualidade na transmissão do conteúdo e total atenção a todos os participantes. Nas edições anteriores, as pesquisas posteriores ao treinamento feitas junto ao público retornaram com 100% de satisfação. Sendo o treinamento finalizado, somente após o atingimento de todas as expectativas em sala.

Edições anteriores contam com grande aprovação dos participantes (Divulgação)

“Esse treinamento vai desenvolver as habilidades do participante, para que consiga descobrir e aproveitar seu potencial para resolver os problemas de forma racional, além de identificar e separar os reais problemas das questões que muitas vezes são apenas imaginárias, motivadas pelo medo de algo que possa acontecer”, explica Paola.

“A partir de uma programação mental a pessoa consegue alterar esse pensamento e combater tudo aquilo que enfraquece seu poder de ação e sua capacidade de resolver as coisas. Não é nada mágico, não é milagre, nem nada irreal. É apenas transformação na forma de enxergar as coisas, com exercícios práticos de ação para estruturar mudanças, reconhecer habilidades internas muitas vezes suprimidas pelos pensamentos negativos e desenvolver um olhar mais resolutivo”, completa.

Os participantes, inclusive, irão trabalhar em seu problema de difícil solução no módulo prático – que não será compartilhado com o público, de forma a obter resultados já no mesmo dia para lidar com a questão. “Essas práticas são realizadas individualmente. O problema do participante apenas será dividido com a psicóloga coach, se o participante desejar tirar dúvidas do processo de pensamento, barreiras internas ou dificuldade de executar a mudança de estado emocional negativo, que é praticada no exercício”, enfatiza Paola.

O público participante costuma ser formado por pessoas ansiosas e que possuem ideias fixas de incapacidade, apresentando dificuldades na realização de tarefas, que se sentem inferiores diante das possibilidades de resolução dos problemas e que não encontram motivação suficiente para agir.

“Quem deseja atingir a autossuficiência, ou seja, depender apenas de si mesma, também pode participar para extrair resultados valorosos e se programarem para objetivos futuros nas áreas do empreendedorismo, estudos, familiar, profissional ou de relacionamentos”, concluiu a psicóloga e coaching.

As inscrições podem ser feitas neste site. O investimento por pessoa é de R$ 110,00. Mais detalhes podem ser obtidos no mesmo site ou pelo telefone/WhatsApp (19) 9.9968-1277. O Centro de Treinamento ‘Paola Vicente Psicologia e Coaching’ fica na Rua Cruz e Souza, 262, na Nova Itapira.