Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As inscrições para a modalidade Escola em Tempo Integral na Rede Municipal de Educação de Itapira para o ano letivo de 2021 seguem abertas.

As adesões podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, por meio do formulário online.

No preenchimento é preciso informar dados básicos, como nome do aluno, data de nascimento, período em que estuda e unidade em que está matriculado.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A Secretaria Municipal de Educação reforça que os beneficiados em 2020 não possuem recondução automática, sendo necessário a renovação da inscrição.

Anualmente são oferecidas 400 vagas para alunos do ensino básico, distribuídas em nove Embes (Escolas Municipais de Educação Básica): ‘Comendador Virgolino de Oliveira’, ‘Professora Gilmery Pereira Ulbricht’, “Izaura da Silva Vieira’, ‘Heitor Soares’, ‘João Simões’, ‘Professora Wilma de Toledo Barros Munhoz’, ‘Vereador José Francisco Martins’, ‘Marco Antônio Libano dos Santos’ e ‘José Roberto Prado’.

O ensino em período integral acontece das 7h00 às 17h00, oferecendo as devidas refeições e atividades que englobem toda a grade curricular do ensino básico, além de extras.

Em nota, a secretária de Educação Maria Elizabeth Brianti de Melo diz que o programa visa assistir o estudante integralmente e suprir as necessidades básicas e educacionais, reforçando o aproveitamento escolar e a autoestima.

Publicidade - Anuncie aqui