Unicamp divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2018

Ao todo, 15.461 candidatos foram classificados para a segunda fase; confira a lista e os locais de prova

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (7) a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular 2018. De acordo com a comissão responsável pelo processo, 15.461 pessoas foram classificadas para a segunda fase. Ao todo, a universidade oferece 3.340 vagas divididas entre 70 cursos de graduação.

A primeira fase, ocorrida no dia 19 de novembro, reuniu 76,2 mil candidatos. A segunda fase do Vestibular da Unicamp está marcada para os dias 14, 15 e 16 de janeiro. Os locais de prova são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, por meio do número de inscrição ou do nome do candidato.

A lista de aprovados e os locais de prova podem ser consultados neste endereço eletrônico. As notas de corte de cada curso e a relação candidato-vaga também podem ser acessadas no mesmo endereço. Já as notas obtidas por cada candidato na primeira fase do vestibular serão divulgadas no dia 21 de dezembro. Cada uma das avaliações da segunda fase terá quatro horas de duração.