Operações da Penha em Itapira: espaço ficou pequeno, diz diretor-presidente (Divulgação)

A instalação de uma nova unidade produtiva da Penha S/A em Jacutinga, anunciada pela prefeitura do município mineiro no final de agosto, tem como principal objetivo uma estratégia de aproximar a empresa dos clientes já atendidos no Estado de Minas Gerais.

A informação é do diretor presidente da Penha, Carlos Edson Shiguematsu, que em entrevista ao Itapira News forneceu detalhes a respeito da nova fábrica.

De acordo com ele, a unidade da Penha em Itapira teve crescimento considerável nos últimos anos, fazendo com que o espaço interno se tornasse insuficiente para atender todas as necessidades da produção.

“Como já temos unidades nos estados do Paraná e Bahia, optamos por escolher um estado em que não tínhamos operação até então, que é Minas Gerais, e desta forma estaremos mais próximos dos clientes que já atendemos, melhorando ainda mais o atendimento para este mercado específico”, disse.

Segundo Shiguematsu, a nova unidade terá atividade complementar à fábrica de Itapira, abrigando alguns processos de fabricação de lotes de pequena quantidade, além de acessórios para embalagens.

A expectativa é que a nova planta comece a funcionar até o final deste ano, gerando, de imediato, 25 postos de trabalho direto. A Penha informou que não divulga valores de investimentos.

Ao divulgar a informação sobre a instalação da unidade, a Prefeitura de Jacutinga também informou que os currículos podem ser enviados para [email protected] As vagas iniciais são para auxiliar de produção.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui