Thais Floriano assume coordenação do Senac em Itapira (Divulgação)
publicidade

A unidade do Senac Itapira está com uma nova gerente a partir desta semana: Thais Floriano Ribeiro assume o lugar de Rita de Cassia da Silva Coimbra, que passa a administrar o Senac Salto (SP).

Mestre em Educação, graduada e pós-graduada em Comunicação, Thais atua no Senac desde 2002, com experiência em assessoria de imprensa, coordenação de cursos e assistência à gerência.

Já passou pela unidade escolar de Jundiaí (SP), na qual atuou na área de comunicação e como técnica de desenvolvimento profissional nas diferentes áreas de atuação do Senac, fazendo a gestão pedagógica e administrativa de cursos.

Além disso, também esteve na Gerência de Operações do Senac, onde exerceu a função de técnica de desenvolvimento profissional e assistente de gerência, dando suporte aos gestores de operação e às unidades do estado nas questões focadas à prática educacional.

Após sua experiência em unidade e área corporativa e seus 20 anos na instituição, foi indicada a assumir a unidade educacional de Itapira como diretora educacional. O Senac Itapira está presente no município desde 1949, e se tornou referência em formação profissional e aperfeiçoamento de pessoas e empresas de toda região.

É um prédio moderno, com 12 salas de aula distribuídas em 1.348 metros quadrados na Praça Bernardino de Campos, e potencial para receber aproximadamente 2,4 mil alunos por ano.

A unidade oferece cursos livres e técnicos nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, moda e beleza, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, graduação e pós-graduação na modalidade EAD e Programa Senac de Aprendizagem, além do atendimento corporativo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui