publicidade

A Prefeitura de Itapira informou que quatro UBSs (Unidades Básicas de Saúde) comecarão a atender casos de síndromes gripais.

A medida começa a valer a partir desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, e faz parte do plano de descentralização de parte dos atendimentos de pacientes que até então somente teriam como destino o Pronto Socorro de Síndromes Gripais do Hospital Municipal.

As UBSs atendidas pela mudança são as dos bairros Braz Cavenaghi, Vila Figueiredo, Istor Luppi e Pé no Chão atenderão os casos de síndromes gripais em dias e horários específicos, conforme esquema abaixo.

Também a partir desta quarta-feira, os Prontos Socorros Geral e de Síndromes Gripais do Hospital Municipal passam a trabalhar de maneira unificada.

“Para receber o atendimento, os pacientes precisam levar os documentos pessoais e o Cartão SUS. As equipes técnicas já estão orientadas em relação a todos os protocolos de segurança para prevenção da disseminação do coronavírus (Covid-19)”, informa nota da administração.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui