publicidade - anuncie aqui

A partir deste semestre, o Uniesi (Centro Universitário de Itapira) adotará um sistema de entrega totalmente digital para os TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso). 

A mudança tem como objetivo promover maior acessibilidade e eficiência na submissão dos trabalhos, que agora serão hospedados no site da biblioteca eletrônica da instituição. 

Até o ano anterior, os alunos precisavam entregar cópias físicas de seus TCCs, um procedimento definido pelo centro universitário como “muitas vezes demorado e sujeito a contratempos logísticos”. 

Após a aprovação dos coordenadores do curso e a autorização dos próprios alunos, os TCCs serão publicados no site da biblioteca online da Uniesi por meio de um formulário específico. 

“A iniciativa visa facilitar o processo para os alunos, e ao mesmo tempo disponibilizar esses conteúdos online proporcionará uma fonte de referência para pesquisa dentro da própria instituição”, explicou William Zacariotto, vice-reitor da Uniesi.

Os trabalhos serão catalogados por título e autor, simplificando o acesso e a busca por parte da comunidade acadêmica e do público em geral.

Para mais informações, é possível entrar em contato diretamente pelos números (19) 3843-1899, (19) 3843-2177 ou pelo e-mail [email protected]

Os campus do Uniesi estão localizados na Avenida Rio Branco, 99, Centro, e na Rua Santa Terezinha, 1.381, Jardim Guarujá. 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui