publicidade
Uma das principais referências em Itapira quando o assunto é moda feminina Plus Size com preço baixo e qualidade, a loja Mundo Pink acaba de apresentar mais uma novidade: a produção e venda de uniformes escolares de todos os colégios da cidade.
Os novos produtos foram incorporados à loja sem deixar de lado a atuação de destaque junto ao público feminino com roupas que vão dos tamanhos M ao G6.
O início da venda dos uniformes escolares aconteceu nesta sexta-feira (14) no estabelecimetno situado na Rua Abel Job, 70, na Vila Penha do Rio do Peixe.
A novidade é fruto da fusão da Mundo Pink com a R. A. Confecções, administrada há mais de 10 anos pela dona da Mundo Pink, Aline Labigaline Silva, 32, junto ao irmão Ricardo Labigaline.
Aline, ao centro, agora aposta em mais um nicho de vestuário na Mundo Pink (Paulo Bellini/ItapiraNews)
“Há mais de 10 anos eu e meu irmão tínhamos a RMA Confecções, mas há pouco tempo ele decidiu investir em outro negócio e eu resolvi concentrar os dois segmentos em uma só loja “, explica Aline.
Para o comércio de uniformes escolares, a essência da loja será mantida: o conforto aos clientes continua sendo o maior princípio da marca, com atendimento focado na qualidade e economia.
“Trabalhamos com confecção própria de uniformes escolares tanto de escolas municipais, estaduais e também particulares. Fazemos ajustes se precisar, tudo para agradar nossos clientes”, reforça a empresária.
Para acompanhar todas as ofertas e novidades da Mundo Pink, siga as redes sociais no Facebook e no Instagram. É possível ainda ingressar no grupo oficial da loja no WhatsApp para receber as promoções em primeira mão.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui