Operadora afirma que sinal já foi normalizado (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os usuários de chips da operadora Claro em Itapira tiveram problemas com instabilidade do sinal nos últimos dias. Embora desde o início da semana o problema já tenha sido relatado por alguns clientes, a falha ficou bem mais evidente nesta quarta-feira (13).

Foram inúmeras mensagens enviadas ao Itapira News e que também circularam pelas redes sociais abordando o problema. Além de ligações telefônicas, os chips também ficaram inoperantes para conexões de internet.

Em algumas áreas, a questão se resumiu a instabilidades momentâneas que variavam de acordo com a localização dos aparelhos. Mas houve reclamações de pessoas que disseram estar sem sinal já há pelo menos dois dias.

  • OUTRO LADO

Em nota enviada ao Itapira News às 17h21, a operadora Claro informou que sua rede já estava operando dentro da normalidade no município. “A operadora esclarece que, em virtude de um ato de vandalismo, a rede registrou instabilidade na região. As equipes técnicas da companhia atuaram rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível”.