Ponte continua sendo usada, apesar de interdição por riscos
Publicidade - Anuncie aqui também!
Ponte continua sendo usada, apesar de interdição por riscos
Ponte continua sendo usada, apesar de interdição por riscos
Publicidade - Anuncie aqui

Apesar da interdição feita na sexta-feira (9), uma passarela entre a Avenida dos Italianos e o Conjunto Habitacional São Judas Tadeu continua sendo utilizada por muitas pessoas.

A estrutura apresenta riscos de desabamento e foi fechada após vistoria da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento.

Mesmo assim, as fitas zebradas que alertavam sobre a interdição foram removidas e o aviso da interdição foi completamente ignorado por alguns usuários da passagem.

Segundo a Prefeitura, a passarela apresenta alto grau de corrosão e deverá passar por reforma. Na semana passada, ao anunciar a interdição, a administração informou que estudos seriam realizados para determinar a necessidade ou não da remoção da ponte.

A reportagem manteve contato com a Defesa Civil. O órgão informou que uma reunião marcada para a tarde desta terça-feira (13) na Secretaria de Obras e Planejamento definiria os próximos procedimentos a serem adotados. Por enquanto, conforme registrado por volta das 16h00, a passagem continua sendo utilizada por quem prefere correr o risco a dar a volta pela Rua Deodato Cintra, no Cubatão, para acessar o residencial.