publicidade - anuncie aqui

Usuários de serviços da operadora Vivo relatam falhas no sinal de rede móvel e telefonia na noite desta terça-feira (31). Os problemas começaram logo após a ocorrência de chuva com fortes rajada de vento no período da tarde.

Segundo publicações nas redes sociais e mensagens enviadas ao portal por internautas, as falhas atingem principalmente as conexões de dados móveis e de telefonia celular, mas há relatos também sobre problemas com a telefonia fixa e conexões de fibra óptica da operadora.

A chuva começou por volta das 16h00 e chegou acompanhada de fortes ventos na cidade e na região. Até o momento já foram registradas diversas quedas de árvores em várias regiões da cidade, mas não se sabe se as ocorrências possuem relação com o problema relacionado à Vivo.

A reportagem do Itapira News manteve contato com a assessoria de imprensa da operadora, que confirmou o problema.

“A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Itapira (podem encontrar dificuldades nos serviços de telefonia fixa e móvel devido a um rompimento de cabos ópticos que atende a região. Equipes já estão atuando para normalizar os serviços no menor prazo possível”, destacou nota enviada à redação.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui