Crianças começarão a ser vacinadas em Itapira (Tomas Silva/Agência Brasil)
publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Itapira confirmou a próxima quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de janeiro, como as datas iniciais da vacinação de crianças com idade entre 5 e 11 anos contra a Covid-19.

O grupo prioritário será formado por crinças com deficiências e/ou comorbidades. Nos dois dias, os atendimentos acontecerão entre 8h00 e 12h00 no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarela.

Para este grupo, será necessário que os pais ou responsáveis realizem o agendamento. Ao menos um dos pais ou responsável também deverá, obrigatoriamente, acompanhar a criança durante a aplicação.

O agendamento estará disponível a parti desta terça-feira (18) pelos telefones (19) 9.9984-6690, via ligação ou mensagem, ou (19) 9.9453-9909 – apenas ligação. É necessário apresentar comprovante de comorbidade, como receitas, exames, relatórios médicos ou prescrições médicas.

Segundo informado pela Prefeitura, os cadastrsos já existentes nas Unidades Básicas de Saúde poderão ser utilizados, mas também é preciso fazer o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No ato da aplicação é preciso apresentar o CPF e o cartão SUS atualizado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui