Vacinação de idosos tem sequência em Itapira com novas faixas etárias (Divulgação)

A Campanha de Vacinação contra o Coronavírus voltada para o grupo prioritário de idosos será ampliada na próxima segunda-feira (15) com a imunização da população de 85 a 89 anos.

O atendimento será no Parque Juca Mulato, mais precisamente na sede da Banda Lira Itapirense – área da antiga lanchonete próxima ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), das 8h00 às 16h00.

A vacinação para esse grupo vai até quarta-feira (17). Para tomar a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS atualizado, CPF, Comprovante de Endereço e um número de telefone celular para contato.

Caso o Cartão SUS não esteja atualizado, o idoso ou seu responsável pode procurar pela Unidade Básica de Saúde de referência e apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Na tarde da última quarta-feira (10), o município recebeu da DRS (Direção Regional de Saúde) de São João da Boa Vista mais um lote de doses da vacina Coronavac, contendo as vacinas necessárias para atender essa faixa etária de 85 a 89 anos.

Idosos com 90 anos ou mais que por algum motivo ainda não foram imunizados também serão atendidos de segunda a quarta-feira, no mesmo local.

  • Acamados e domiciliados

A Secretaria Municipal de Saúde fará neste sábado (13) a vacinação de pacientes acamados ou domiciliados que são cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde.

As equipes cumprirão os roteiros nos bairros e vacinarão casa a casa. O contato já está sendo feito com os familiares, mas caso alguém tenha dúvidas pode entrar em contato com a sua UBS de referência.

Publicidade - Anuncie aqui