publicidade

A Prefeitura de Itapira dá seguimento à campanha de vacinação contra o coronavírus com novas etapas confirmadas.

As pessoas com 18 anos ou mais que receberam a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 14 de setembro foram convocadas a comparecer nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, para tomar a segunda dose.

Em nota, a Prefeitura comunicou que o intervalo entre as aplicações foi reduzido para 21 dias, fazendo que as datas previstas para a segunda dose fossem antecipadas.

Em paralelo, na mesma data e horário, haverá aplicações da segunda dose da vacina Coronavac para todas as pessoas que estão com doses em atraso na cidade.

Além disso, durante esta semana o atendimento acontece também para aplicação da terceira dose da vacina em idosos com idade a partir de 70 anos e que completaram o esquema vacinal até o dia 19 de abril, portanto, há mais de seis meses.

O atendimento nesta semana acontece sempre das 8h00 às 13h00, no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarela. Para todos os grupos é necessário apresentar a carteirinha de Vacinação, CPF e cartão SUS.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui