Empresa sediada no Parque Santa Bárbara está contratando mulheres (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A empresa Valisere, que atua no ramo de confecções de lingeries, anunciou a abertura de vagas para mulheres em sua unidade de Itapira. As candidatas devem ter mais de 18 anos.

Ao todo, são perto de 80 vagas disponíveis para a função de costureira. As oportunidades se estendem às pessoas que não têm experiência, segundo informado pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itapira.

O órgão municipal está intermediando o recebimento dos cadastros. Os interessados devem ir ao PAT, na Rua Vitório Coppos, 122, no prédio do CVT (Centro de Valorização do Trabalho) e apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

É obrigatório o uso de máscara por todas as pessoas, bem como o distanciamento social em caso de filas. O atendimento acontece das 8h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira.

A oferta de novas vagas faz parte de um plano de expansão da empresa. O PAT informa que fará a coleta de dados e preenchimento das fichadas cadastrais, mas a triagem e a seleção das candidatas será por conta da Valisere, que em Itapira fica no Parque Santa Bárbara.

Publicidade - Anuncie aqui