Publicidade - Anuncie aqui também!
A arquiteta itapirense Valquíria Castilho foi novamente premiada na edição 2020 da Mostra de Arquitetura e Design Aquaplás, em Campinas.
A conceituada profissional faturou a segunda colocação ao criar e apresentar um ambiente batizado de Refúgio Urbano durante o evento tido como referência no segmento.
Assim como o nome sugere, o espaço arquitetado por Valquíria Castilho representa um local para fugir da rotina do dia-a-dia oferecendo a sensação de contato com a natureza, com muito conforto e aconchego, dentro da própria casa.
Essa foi a quarta edição da mostra e a terceira em que a profissional itapirense participou como convidada e que também acabou sendo premiada após avaliações do júri técnico e votação popular.
No projeto exposto durante o evento, Valquíria Castilho se aproveitou dos detalhes em madeira e pedras, além de almofadas e pufs com detalhes em couro. Tudo para aumentar ainda mais a sensação de bem estar.
“Os móveis escolhidos para este ambiente também criam um clima de paz e de descanso”, explica a arquiteta. De acordo com ela, a ideia é que o projeto possa ser replicado em qualquer local dedicado a momentos de relaxamento, seja em apartamentos ou mesmo em casas de campo.
Em Itapira, o escritório Valquíria Castilho – Arquitetura e Design de Interiores funciona na Rua Manoel pereira, 333, no Centro. Já em Campinas, o atendimento acontece na Rua Dom Francisco de Campos, 717 – Sala 8. Contato pelo telefone (19) 9.8826-4713 ou via e-mail [email protected]. Mais informações no site www.arqeinteriores.com.br.
Publicidade - Anuncie aqui