Vara do Trabalho fica na região central de Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A Vara do Trabalho de Itapira recebe nesta quarta-feira (20) uma Correição Ordinária conduzida pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, sediado em Campinas (SP),

Na prática, o procedimento tem por objetivo avaliar o andamento dos processos, regularidade dos serviços e outros aspectos da atividades jurisdicional, incluindo o cumprimento de prazos, por exemplo.

A intenção é avaliar e melhorar os índices de produtividade e corrigir eventuais problemas. A correição começa às 9h30 e será realizada de maneira eletrônica, por meio de videoconferência.

Interessados em participar do ato, como partes de processos, advogados e membros do Ministério Público do Trabalho, por exemplo, podem solicitar o cadastramento até 24 horas úteis antes do evento por meio deste link.

Os inscritos receberão o link de acesso até duas horas antes da realização do ato correicional. Todos os demais detalhes estão disponíveis no edital expedido pelo Tribunal Regional do Trabalho – clique aqui para acessar.

Além dos processos de Itapira, a Vara do Trabalho local também recebe demandas oriundas de cidades como Águas de Lindoia, Lindoia e Socorro. O órgão fica na Rua Conselheiro Dantas, 79, no Centro.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui