Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Vara do Trabalho de Itapira passará por Correição Ordinária nesta quarta-feira (11).

O procedimento começa às 10h00 e é coordenado pela Corregedoria do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª região, sediado em Campinas (SP).

O ato tem por objetivo avaliar os andamentos dos processos, regularidade dos serviços, observância dos prazos e outros aspectos da atividade jurisdicional, de forma avaliar e melhorar os índices de produtividade e corrigir eventuais problemas detectados.

A atividade ocorre anualmente em todas as Varas do Trabalho e fomenta ainda o estreitamento das relações entre o Tribunal, enquanto instituição, e as unidades de primeira instância da Justiça do Trabalho.

“Nessa oportunidade, a unidade expõe à Corregedoria Regional um retrato de como foram os trabalhos jurisdicionais do ano anterior, mediante dados estatísticos públicos, constantes do E-Gestão (Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho)”, comenta o diretor da Vara do Trabalho de Itapira, Mateus Labigalini Fuini.

A correição em Itapira será conduzida pela desembargadora e vice-corregedora regional, Maria Madalena de Oliveira. Ela também estará disponível para atendimento às partes, advogados e peritos entre 13h00 e 14h00. As audiências marcadas para a data não serão afetadas.

Nas cidades da região, as Varas do Trabalho de Mogi Guaçu e Mogi Mirim também receberão a inspeção nos dias 10 e 12 de março, respectivamente, a cargo da mesma desembargadora.

Vale lembrar que, além dos processos de Itapira, a Vara do Trabalho local também tem jurisdição ainda sobre as estâncias hidrominerais de Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro, abrangendo assim mais de 200 mil habitantes.

Abaixo, o edital completo da correição em Itapira.
Publicidade - Anuncie aqui