Polícia Militar atendeu ocorrência (ItapiraNews)

Um veículo VW/Gol foi furtado na Rua Campos Salles, região central de Itapira, e abandonado momentos depois na Rua Sete de Setembro, via bem próxima e ainda no Centro.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3) e a movimentação do ladrão foi gravada por câmeras de segurança de uma residência nas proximidades e entregues à Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

O veículo, um VW/Gol, foi estacionado por uma mulher na Rua Campos Salles. Ela reside em Lindoia (SP) e se ausentou por alguns momentos. Foi tempo suficiente para que o indivíduo se apoderasse do carro.

Na Rua Sete de Setembro, porém, ele parou o carro – provavelmente em razão do dispositivo de interrupção da ignição. O homem desceu e foi até um Fiat/Uno que também estava estacionado na via.

Retirou a bateria do carro e colocou no Gol, deixando o local a pé. Momentos depois, ele passou com um VW/Fusca de cor amarela. Toda essa movimentação foi registrada pelas câmeras e a pessoa que monitorava os vídeos acionou a polícia.

As imagens também revelaram que foi ele quem deixou o Uno no trecho. O Gol foi devolvido à vítima. Agora, as imagens deverão ser analisadas para tentar identificar o autor do furto. Os PMs Macedo, Taciana, Eleandro e Valin atuaram no atendimento da ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui