Veículo ficou bastante danificado após colisão (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um certo mistério cerca um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (14) em Itapira. Um carro Fiat/Palio Weekend foi encontrado com a frente totalmente destruída na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, na região da Vila Ilzaura.

O fato aconteceu no trecho da via conhecido como ‘Curva da Usina’, que dá acesso à portaria industrial da Usina Nossa Senhora Aparecida. Porém, quando o carro foi visto por outros motoristas que passavam pelo local, não havia mais ninguém nas proximidades.

O veículo estava com os vidros abertos e o som ligado, atravessado às margens da via. Não havia marcas de sangue no interior. Do outro lado da rua estava o para-choque frontal, ainda com o emplacamento.

Um pouco antes, marcas da batida no poste e estilhaços pelo chão, além de danos à sarjeta. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, bem como outras pessoas também em busca do motorista, que seria um jovem cuja identidade não foi confirmada até o fechamento desta matéria. O veículo foi recolhido e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia.