Equipes da PM e da GCM agiram em conjunto conseguiram recuperar veículo (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma pick-up Fiat/Toro que havia sido roubada durante assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (9) foi recuperada neste sábado (10) em Itapira.

O veículo, entretanto, teve sua parte frontal danificada após colisão durante a fuga na região da Vila Boa Esperança.

Um indivíduo que estava de passageiro foi detido, enquanto que outro que dirigia a Toro conseguiu fugir.

Por volta das 14h00 as viaturas da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) receberam informações sobre a pick-up que trafegava em alta velocidade pela Avenida Aldo Piva.

As equipes então passaram a patrulhar o bairro e adjacências e se depararam com a Fiat/Toro.  Ao perceber a presença das viaturas, o homem que dirigia o veículo empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma viatura da PM, enquanto que viaturas da GCM bloqueavam as ruas.

Toro ficou danificada após colisão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Na esquina das ruas Dorotheia de Freitas e Carlos Venturini, a Toro bateu contra um poste, danificando ainda parte da estrutura do telhado de metal de uma agropecuária. Os dois ocupantes saíram correndo, mas um deles foi agarrado pelos policiais.

O outro conseguiu fugir. As autoridades já tinham informações de que a Toro havia sido roubada durante um assalto ocorrido em propriedade rural situada entre Itapira e Mogi Mirim na noite de sexta-feira.

Na ocasião, os criminosos usaram o veículo para fugir levando diversos objetos da residência. O proprietário da pick-up foi acionado para remover seu veículo e a ocorrência foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu pelos policiais Bruno e Paschoalin.

Até a publicação desta matéria ainda não havia a confirmação se o indivíduo detido seria autuado e recolhido. As informações serão atualizadas posteriormente ao registro da ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui