Bellini se reuniu com secretário estadual e assegurou recursos (Divulgação)
publicidade

Uma verba de R$ 200 mil assegurada pelo prefeito Toninho Bellini (PSD) deverá ser aplicada em obras para melhoria da iluminação pública na entrada do Distrito de Eleutério.

O recurso foi conquistado junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Habitação, e anunciado na última semana pela Prefeitura.

Segundo a administração, o prefeito esteve em São Paulo na terça-feira (21) para reunião junto ao secretário da pasta, Flávio Amary.

A expectativa é que a verba possibilite a instalação de iluminação pública com lâmpadas de led que geram maior economia energética e aumentam a potência do fluxo luminoso.

A prefeitura destaca que a obra trará mais segurança para os moradores da região e também oferecerá mais atratividade para atividades comerciais na localidade.

“A iluminação naquele trecho é um pedido antigo dos moradores e sabendo dessa necessidade fizemos gestão junto ao Governo do Estado para conseguir os recursos necessários para a obra”, disse Toninho Bellini.

Com a assinatura do convênio junto ao Estado, a Prefeitura fará a abertura de licitação para contratação da empresa que será responsável pela execução do serviço.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui