André Siqueira pediu urbanização da trilha existente ao lado do recinto (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A urbanização de uma passagem em terra que interliga as ruas Aylton Brandão, na Vila Izaura, com a Rua Jacob Audi, na Vila Penha do Rio do Peixe, é tema de um pedido feito pelo vereador André Siqueira (PSL) ao prefeito Toninho Bellini (PSD).

O governista apresentou indicação na Câmara Municipal na sessão da última quinta-feira (6) para que a passagem – uma espécie de trilha que já é usada por muitos pedestres, ciclistas e até motociclistas, seja pavimentada e dotada de infraestrutura.

A via começa atrás do campo de futebol da Vila Izaura e passa ao lado do Recinto Agropecuário, por trás da área próxima à sede da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Passagem já é usada por muitas pessoas todos os dias (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O parlamentar pede que seja realizada a pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias e sarjetas, bem como instalação de iluminação pública.

“Esta obra traria mais segurança para todos que se utilizam daquela via, em especial pais e alunos da escola ‘Virgolino de Oliveira’. Também se tornaria um importante trecho de ligação entre estes dos bairros populosos da cidade, desafogando o tráfego de veículos na Avenida Virgolino de Oliveira, por onde é feito o trajeto atualmente”, destacou o vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui