Trecho já conta com passarela
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A construção de uma nova ponte para passagem de veículos sobre o Ribeirão da Penha, interligando a Avenida Brasília com a Avenida dos Italianos, foi a sugestão apresentada pela vereadora Beth Manoel (PSDB) ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB) na sessão da última quinta-feira (15) na Câmara Municipal.

Por meio de indicação, a parlamentar sugeriu ao chefe do Executivo a realização de estudos objetivando a implantação da passagem de veículos no trecho debaixo do Viaduto Tiradentes.

“Tal solicitação é uma antiga reivindicação dos cidadãos itapirenses, pois a construção da referida ponte faria a interligação entre as duas avenidas importantes de nossa cidade, beneficiando os motoristas que não teriam mais que dar uma grande volta para chegar ao Centro e à região da Vila Ilze”, destacou a vereadora.

No local citado há apenas uma passarela de pedestres e ciclistas. Na prática, as indicações feitas por vereadores na Câmara Municipal servem para apresentar sugestões de medidas e ações que podem ou não ser acatadas pela administração municipal. A reportagem questionou a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, que informou que no momento ainda não há estudos sobre o tema.