'Harleyros' foram à Câmara receber congratulação (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Câmara Municipal de Itapira, por meio de um requerimento de autoria do vereador Mino Nicolai (PSL), congratulou na noite da última terça-feira (11) com integrantes de diversos motoclubes do município que reúnem apaixonados pelas motos da Harley Davidson.

Segundo a assessoria da Câmara, Itapira é considerado o município com maior número de modelos da montadora norte-americana em relação ao índice populacional. “É uma frota com mais de 100 motocicletas, todas cadastradas pelos motoclubes locais e nacionais”, informou a assessoria.

Durante a sessão ordinária, estiveram presentes representantes dos motoclubes Itapira Country Side, Bactérias do Asfalto, Mototerapia e Pira Moto. “Com várias atividades voltadas para o mundo do turismo e do motociclismo, estes grupos tornaram-se tradicionais em nosso município, com saídas em grupos aos finais de semanas para região do Circuito das Águas Paulistas e Sul de Minas Gerais, sempre destacando a amizade e o companheirismo”, destaca a Câmara.

Durante a homenagem, os vereadores destacaram a realização de ações sociais desenvolvidas pelos grupos em território nacional e até internacional. Após a aprovação da honraria, os motociclistas posaram para fotos juntos aos parlamentares.