Escoteiros foram ao Legislativo receber honraria
Publicidade - Anuncie aqui também!
Escoteiros foram ao Legislativo receber honraria
Escoteiros foram ao Legislativo receber honraria
Publicidade - Anuncie aqui

A Câmara Municipal de Itapira aprovou, recentemente, três votos de congratulação com entidades e grupos locais, como forma de homenagear os mesmos por suas atuações na cidade.

O recém-fundado Grupo de Escoteiros de Itapira foi homenageado na sessão do dia 22 de outubro, por meio de um requerimento de autoria do vereador Marcos Paulo da Silva (PRB), que foi aprovado por unanimidade. A honraria foi recebida pelo chefe da agremiação, Fernando Palmieri, que foi à Casa acompanhado de dez jovens escoteiros que compõe o grupo, bem como familiares dos mesmos.

Durante a sessão, os vereadores também assinaram o chamado Pacto dos Escoteiros, uma proposta dos Escoteiros do Brasil para apresentar o Escotismo, suas principais características e necessidades, com o objetivo de permitir o engajamento de lideranças políticas em prol do Movimento Escoteiro, lançado em 11 de setembro de 2012, como uma ferramenta para aproximar os grupos de escoteiros de todo o país e os candidatos aos cargos de prefeito e vereadores daquele ano.

Já na sessão do dia 29, foi a vez do Coral Cidade de Itapira ser homenageado. O requerimento de autoria dos vereadores Carlos Alberto Sartori (PSDB) e Marcos Paulo da Silva (PRB) foi aprovado por unanimidade. A homenagem também foi direcionada aos demais grupos participantes do 22º Encontro de Corais, realizado no dia 12 de outubro, na Igreja Matriz de Santo Antônio. Na ocasião, o evento comemorou os 34 anos de atividades do Coral Cidade de Itapira.

Na mesma sessão, dois pastores evangélicos foi agraciado com a congratulação, também aprovada por unanimidade, que partiu de requerimento de autoria do vereador Joílson Batista Militão da Silva (PSDB), também evangélico.

Foram homenageados os pastores Natalino Aparecido Catine e Sylvio Sidnei Cestari, da Igreja Verdadeiros Adoradores, pela inauguração do novo templo em nossa cidade e pelas comemorações do 18º ano de Ministério em Itapira, ocorrido entre os dias 24 e 27 de outubro.

Publicidade - Anuncie aqui