Vermelhinha perdeu de 4 a 0 no último jogo da edição 2025 da Copinha (Foto: Tadeu Rodrigues/Sociedade Esportiva Itapirense)
publicidade - anuncie aqui

Três derrotas em três jogos, 10 gols sofridos e apenas um marcado. Este foi o desastroso saldo da Esportiva Itapirense na edição 2025 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time voltou a dar vexame na rodada que encerrou o grupo 14, ao ser goleado pelo Atlético (GO) por 4 a 0, na noite desta sexta-feira (10), no Estádio Municipal ‘Cel. Chico Vieira’.

Sem qualquer chance de classificação, a apática Vermelhinha foi presa fácil para um rival que também entrou em campo eliminado. O primeiro tempo foi todo do adversário, que não encontrou resistência alguma.

Aos 20 minutos, no chute de longa distância de Yuri, Isaque falhou, a bola bateu na trave esquerda e sobrou limpa para Raí colocar para o gol vazio: 1 a 0.

Aos 27, Yuri viu o goleiro adiantado e da meia esquerda colocou por cobertura: 2 a 0. Aos 30, no cruzamento da esquerda, o pequenino Maranhão apareceu livre na marca do pênalti e testou no canto esquerdo: 3 a 0.

Estava fácil demais para o Dragão. Aos 41, Luiz Guilherme levantou da esquerda e o lateral João Gabriel surgiu entre os zagueiros para cabecear à queima-roupa: 4 a 0.

As equipes fizeram várias substituições no segundo tempo e o ritmo caiu. A Esportiva não ameaçou uma única vez o gol defendido pelo goleiro Martins.

A primeira colocação da chave ficou com a Portuguesa, que no jogo de abertura da rodada venceu o América por 3 a 1.

O time carioca fechou a etapa inicial do torneio em segundo lugar, com seis pontos, seguido por Atlético, com quatro, e Esportiva, com zero. Lusa e América avançaram para a segunda fase.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui